Doce Mel estreia novo técnico e estádio neste domingo contra o ECPP

Doce Mel fará seu primeiro jogo no Estádio Pedro Caetano

Campeão da Série B do Baiano em 2019, conquistando o acesso à Série A do Estadual, o Doce Mel ainda não venceu no Campeonato Baiano. Em cinco jogos disputados, foram dois empates e três derrotas, ocupando a nona colocação com dois pontos na tabela de classificação, um a mais do que o lanterna Jacobina, que está na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do clube de Ipiaú será neste domingo, às 16h, contra o Vitória da Conquista. O Bode também não venceu ainda no Baianão. Soma apenas 3 pontos, um acima do time de Ipiaú.

 

O Doce Mel fará sua estreia no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, que estava fechado para reformas desde dezembro de 2019, ficando impossibilitado de ser mando de campo da equipe no Baianão. Após vistoria realizada pelo diretor de vistorias da FBF, Coronel Diniz, o Estádio foi liberado e será o mando de campo da equipe na reta final da 1ª fase do Estadual.

Outra novidade é a estreia do treinador  Índio Ferreira, de 45 anos, contratado após demissão de Luiz Carlos Cruz. Ele acumula passagens por Amadense, Estanciano, Auto Esporte, Inter-PB, Sousa, Atlético-PB, Olímpico, Nacional-PR, Nacional-PR e Apucarana Sports. Ele estava no São Paulo Crystal-PB desde 2019. Ex-zagueiro, Índio acumula passagem pelo Vitória em 2002 nos tempos de jogador, além de Flamengo, Guarani, Juventude, Palmeiras, Goiás, Coritiba, Náutico e Beitar Jerusalem, de Israel, até pendurar as chuteiras em 2007.

JOGOS DA 6ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

DOMINGO, 01/03
16h00 – Jacuipense x Jacobina
16h00 – Vitória x Bahia
16h00 – Fluminense de Feira x Juazeirense
16h00 – Doce Mel x Vitória da Conquista

TERÇA, 03/03
20h30 – Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário