Golaço de Gregore é eleito o mais bonito da semana pela Sul-Americana

Organização da competição anunciou a premiação no Twitter

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Através do Twitter, a organização da Copa Sul-Americana anunciou que o gol marcado pelo volante Gregore, no triunfo do Esporte Clube Bahia por 3 a 0 sobre o Nacional do Paraguai, foi o mais bonito da semana pela competição. O jogador, com mais de 100 jogos pelo tricolor baiano, anotou o segundo gol na partida aos 41 minutos do primeiro tempo, acertando um belo chute de fora da área, encobrindo o goleiro Espínola.

 

No jogo de volta contra o Nacional, o Tricolor pode se dá ao luxo de perder até por dois gols de diferença. Além disso, se marcar um gol, só perde a vaga se tomar CINCO gols. A partida será disputada no dia 26 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h15, no Estadio Luis Alfonso Giagni.

“Fico muito feliz, cara. Eu estava trabalhando mais bastante. Ano passado, contra o Vasco, fiquei bem próximo e acertei a trave. Nesse jogo de hoje, mais cedo, acertei o zagueiro e achei que ele ia para o gol. Estou muito feliz. Todos falavam desse gol, me cobravam, mas espero que agora saiam mais.”, disse, após o jogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário