Com Rodriguinho, Bahia realiza último treino para enfrentar o CSA

Rodriguinho, recém-contratado, participou normalmente da atividade

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o CSA, marcado para esta quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, valendo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Nesta terça, com um treinamento tático, o elenco tricolor encerrou a preparação. O técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para aplicar um treinamento tático, onde escalou o possível time que iniciar o confronto contra os alagoanos. Além disso, aproveitou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores em campo.

 

Na segunda etapa, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas, com foco principal nas faltas laterais e escanteios. No fim, os atletas que vem atuando com mais frequência foram liberados para fazer atividades de pós-treino e os demais disputaram um trabalho técnico em campo reduzido.

O meio-campista Rodriguinho, recém-contratado, participou normalmente da atividade com bola e no fim, ainda fez um treino físico sob o comando dos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Marco Antônio, se recuperando da cirurgia no pé, fez um trabalho na fisioterapia. Já o lateral Giovanni, continuou se recondicionando fisicamente com um treinamento no campo funcional do CT Evaristo de Macedo. O grupo almoçou na Cidade Tricolor e embarca para Maceió ainda na tarde desta terça (18).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário