“Campo tinha areia, mas buscamos os três pontos”, celebra atacante do Vitória

Atacante do Vitória marcou o gol do triunfo aos 44 minutos

Foto: Letícia Martins/ECVitória

Após dois empates seguidos (Fluminense de Feira e Juazeirense), o Esporte Clube Vitória conquistou um triunfo importante neste domingo, ao vencer o Vitória da Conquista, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Autor do gol que deu a vitória ao Leão aos 44 minutos do segundo tempo, o atacante Eron chegou aos 3 gols em 4 jogos neste Baianão. Na saída do campo, o atleta destacou citou as condições do gramado do Lomantão como uma das dificuldades na partida, porém, celebrou o triunfo.

 

“A gente veio em busca dos três pontos. A gente sabia que seria importante, batalhamos o tempo todo, o campo um pouco pesado. Isso que a gente veio buscar aqui em Conquista. Campo tinha areia, mas buscamos os três pontos. Dedico esse gol para a minha família”, disse.

Com o triunfo, o Vitória chegou aos oito pontos e ocupa a terceira posição no Campeonato Baiano, atrás apenas do vice-líder Bahia e do líder Atlético de Alagoinhas, ambos também com 8 pontos, porém, leva a melhor no critério de desempate do saldo de gols. O Leão só volta a campo no dia 15 de fevereiro, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 16h30, no Estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário