Flu de Feira e Bahia de Feira empatam clássico no Joia da Princesa

Marcelo Nicácio fez para o Touro e Deon anotou para o Tremendão

Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A quarta rodada do Campeonato Baiano começou neste domingo com quatro jogos, todos finalizados. No Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o clássico feirense terminou empatado por 1 a 1. O Fluminense de Feira abriu o placar com gol do experiente Marcelo Nicácio aos 26 minutos do primeiro tempo, mas o atacante Deon empatou para o Bahia de Feira no início do segundo tempo. Com o resultado, o Touro do Sertão segue invicto e agora com 6 pontos ocupando a quinta colocação, enquanto o Tremendão soma 4 pontos e permanece no sexto lugar.

 

PRÓXIMOS JOGOS
O Bahia de Feira volta a campo no meio da semana pela estreia da Copa do Brasil. O Tremendão enfrenta o Luverdense, quarta-feira (05), às 20h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, precisando vencer para avançar de fase. Pelo Campeonato Baiano, o próximo compromisso é contra o Vitória da Conquista no dia 16, no Lomanto Júnior. O Fluminense de Feira, por sua vez, terá mais de uma semana de preparação visando o duelo contra o Doce Mel, no dia 16, às 16h, no Estádio Municipal de Teixeira de Freitas.

Dez clubes disputam o Campeonato Baiano de 2020, sendo eles: Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Doce Mel, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Vitória e Vitória da Conquista. Com pontos corridos, as equipes se enfrentam no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas, sendo que o 1º enfrenta o 4º, e o 2º colocado encara o 3º. Os mandos de campo dos jogos de volta serão das equipes melhores colocadas na primeira fase. Havendo empate em número de pontos ganhos e saldo de gols, as vagas na final serão decididas nas cobranças de pênaltis. Os dois vencedores da segunda fase fazem a disputa do título, também em jogos de ida e volta, com o segundo jogo na casa daquele de melhor campanha. O campeão, também havendo empate em pontos e saldo de gols após as duas partidas, será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário