Anderson fala sobre disputa com Douglas e projeta jogo contra o CSA

Goleiro segue como titular do time de Roger Machado

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Antes do embarque com destino a cidade de Maceió-AL, onde enfrentará o CSA nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, o goleiro Anderson concedeu entrevista e falou sobre a partida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O arqueiro acredita que o time está melhorando a cada jogo e espera um triunfo diante do Azulão para se manter entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da competição regional. O Esquadrão é o terceiro colocado com 5 pontos, três pontos abaixo dos líderes Fortaleza e Botafogo-PB.

 

“Nós sabemos tudo que ele pede, tanto os titulares como os outros. Sabemos da importância de jogar no Bahia, em atuar em um grande clube. Estamos melhorando a cada jogo. Vamos para fazer um grande jogo e retornar com o triunfo”, disse.

Sobre a disputa com o goleiro Douglas pela titularidade, Anderson prega respeito ao colega de trabalho e concorrente de posição, mas espera dar sequência no trabalho.“Eu fico tranquilo quanto a isso. Espero, se Deus quiser, dar sequência no meu trabalho. Buscar meu espaço, sempre respeitando meu amigo Douglas, mas priorizando o Bahia. Fazer aquilo que for melhor para o clube”, completou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*