Com novo reforço, sub-23 do Vitória segue preparação para o Ba-Vi

Pedro Moraes, 20 anos, treinou pela primeira vez

Foto: Letícia Martins/ECV

O elenco sub-23 do Esporte Clube Vitória deu continuidade terça-feira (18) a preparação para o clássico BA-VI, marcado para o dia 1º de março, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. A novidade do treinamento foi a presença do zagueiro Pedro Moraes, 20 anos, novo reforço do Leão para a disputa do Campeonato Baiano. Emprestado pelo Guarani, o jovem defensor treinou no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura e passa a ser mais uma opção para o treinador Agnaldo Liz. O jogador chega por empréstimo ao Leão até fevereiro de 2021 para reforçar o time sub-23 comandado pelo técnico Agnaldo Liz e disputar posição com Carlos, Nuno e Dedé.

 

Nesta terça-feira (18), os trabalhos começaram com aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Depois, Agnaldo e seu auxiliar Rodrigo Vaz dividiram os atletas em grupos para os treinos de confrontos em espaços reduzidos. Os treinamentos terão sequência nesta quarta-feira (19) pela manhã no CT.

Pedro Moraes tem vínculo até 13 de janeiro de 2022 com o clube paulista que detém 60% dos direitos econômicos. A informação foi divulgada pelo Arena Rubro-Negra. Pedro Henrique Moraes Santos se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019 com o Guarani que alcançou à semifinal e foi titular da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria. Foi promovido ao elenco principal em setembro do ano passado pelo técnico Thiago Carpini e atuou uma partida contra o Londrina, no Estádio do Café, em 30 de novembro, pela última rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário