Ex-mulher do goleiro Jean será candidata a vereadora

A mulher do goleiro Jean, em processo de separação, Milena Bemfica resolveu capitalizar após os episódios tipificado como violência doméstica pela justiça da Florida no Estado Unidos local onde o antes casal aproveitavam às férias de final de ano. Milena será candidata ao cargo de vereadora pelo PSD-BA nas próximas eleições municipais. Segundo Milena em postagem na sua pagina pessoal no Instagram que será importante passo na luta à violência contra a mulher”.

 

Ainda segundo a jovem, nunca pensou no assunto antes de sofrer o episódio de violência. Isto lhe encorajou para “representar e buscar meios para acolher as mulheres”. Na foto, ela aparece ao lado do deputado federal Antônio Brito (PSD-BA).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Semana passada eu dei mais um importante passo na luta à violência contra a mulher. Para fortalecer esta causa, me filiei ao @psdbahiaoficial e sou pré-candidata a vereadora de Salvador. Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal @antoniobritobahia por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes! #DigaNaoAViolenciaContraAMulher #MulheresUnidas #DigaNaoAViolenciadomestica #EmpoderamentoFeminino #MulheresNaPolitica #PSD #PSD55 #PSDbahia #psdmulher

Uma publicação compartilhada por Milena Bemfica (@milenabemficaofc) em

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*