Vitória ganhará opções para enfrentar o CRB pela Copa do Nordeste

Alisson Farias voltou a treinar e pode reforçar o Leão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Enquanto o time sub-23 segue a preparação visando o clássico BA-VI pelo Campeonato Baiano, o elenco principal do Esporte Clube Vitória trabalha para enfrentar o CRB, no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 20h, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Para essa partida, o técnico Geninho ganhará opções para armar o time titular. Nesta terça-feira (18), na reapresentação, a novidade foi o retorno do Alisson Farias ao treinos. O atacante está recuperado da lesão na panturrilha da perna direita e fez uma corrida contínua com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena.

 

Em fase mais adiantada, os atacantes Felipe Garcia e Ruan Levine seguem na transição e logo estarão integrados ao grupo. O zagueiro Gabriel Furtado ainda reclama de dores na posterior da coxa e em tratamento e com atividades controladas. Depois da folga na segunda-feira, os atletas se reapresentaram nesta terça-feira (18) pela manhã no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou mais de 45 minutos iniciou a manhã com musculação na academia e finalizou com 20 minutos de corrida.

Os demais, além da academia – exercícios para os músculos superiores – fizeram atividades no campo 1 do CT. Primeiro, aquecimento com Ednilson. Depois, entregue ao assistente técnico Bruno Pivetti, o grupo realizou três tipos de treinamentos: troca de passes com finalização; joguinhos de transição; e campo reduzido com 5 x 5. O técnico Geninho supervisionou as atividades comandadas por Bruno com auxílio de Flávio Tanajura. O grupo volta às atividades nesta quarta-feira (19) pela manhã no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário