Goleiro Lupitinha pede desculpas por xingar torcedor nas redes sociais

"Acabei falando coisas que não poderia falar", disse ele

Além da nota divulgada pelo clube, o Vitória da Conquista publicou nesta terça-feira um vídeo do goleiro Lupitinha se desculpando por ter xingado um torcedor nas redes sociais, que questionava sua titularidade no time do Bode para o duelo contra o Bahia de feira no último domingo (16), no Lomantão, pela quinta rodada do Baiano. A partida terminou no empate em 0 a 0. O arqueiro, de 24 anos, admitiu o erro e garantiu que não voltará a acontecer.

 

“Venho através desse vídeo pedir desculpas aos torcedores, principalmente ao Samuel, pelo fato que aconteceu. Acabei falando coisas que não poderia falar. Depois de um jogo, cabeça a mil acabei falando coisa que não poderia e venho pedir desculpas através desse vídeo. Todo mundo erra, todo mundo já errou, eu errei e estou aqui para assumir o meu erro, coisa que nunca aconteceu em lugar nenhum. Por todos os clubes que eu joguei sempre fui bem recebido pelos torcedores, sempre tratei os torcedores muito bem. Venho aqui pedir desculpas, principalmente para Samuel. Isso nunca irá acontecer”, afirmou.

Através de nota divulgada nas redes sociais, o Vitória da Conquista reprovou a atitude do goleiro do clube, Lucas Ferreira (Lupitinha), que respondeu um torcedor após ser criticado. O clube também explicou o bloqueio dos comentários no Instagram. O ECPP pediu a desculpa ao torcedor e garantiu que o arqueiro será advertido. Em relação os bloqueios dos comentários na rede social, a decisão foi tomada pela assessoria de comunicação, para que as ofensas não se mantivessem. Veja abaixo:

Vitória da Conquista reprova atitude de goleiro e promete advertência

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário