Vitória da Conquista reprova atitude de goleiro e promete advertência

clube pediu desculpa ao torcedor e explicou bloqueio dos comentários do instagram

Foto: Felipe Oliveira

Através de nota divulgada nas redes sociais, o Vitória da Conquista veio a público esclarecer as recentes matérias veiculadas na imprensa envolvendo a atitude do goleiro do clube, Lucas Ferreira (Lupitinha), que respondeu um torcedor após ser criticado. O clube também explicou o bloqueio dos comentários no Instagram. O ECPP reprovou a atitude do jogador, pediu a desculpa ao torcedor e garantiu que o arqueiro será advertido. Em relação os bloqueios dos comentários na rede social, a decisão foi tomada pela assessoria de comunicação, para que as ofensas não se mantivessem.

 

“O ECPP-VC ao longo dos seus 15 anos não abre mão de princípios éticos e têm na sua essência, o respeito aos seus públicos, quer sejam eles, jogadores, parceiros, torcedores e outros. Portanto informa que está acompanhando a repercussão da atitude do goleiro Lucas Ferreira em resposta a um torcedor e que o mesmo será advertido e serão tomadas as devidas atitudes para que esse episódio não se repita. Pedimos desculpas ao nosso torcedor e afirmamos que o seu carinho pelo Bode é essencialmente importante para que nossos trabalhos sejam realizados.

Em relação os bloqueios dos comentários na rede social, a decisão foi tomada pela assessoria de comunicação, para que as ofensas não se mantivessem, causando assim uma situação constrangedora não apenas para o clube, como também para a família dos envolvidos.

A assessoria tem ciência que muitos perfis dos jogadores são administrados pelas esposas, filhos, sobrinho ou pais. Pensando em poupar esses, foram tomadas essa atitude de bloqueio nesse post e em outro do qual as palavras ultrapassavam o caráter de críticas apenas, para caracterizar ofensas aos atletas, comissão e ao clube.

Cabe ainda ressaltar que, a assessoria de comunicação do clube, pauta suas informações na transparência e condutas de respeito, dentro e fora do campo.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário