“Todo campeonato que o Vitória joga tem que ser para ganhar”, diz Martín

Goleiro uruguaio chegou no Vitória em 2019 e se tornou titular

Foto: Letícia Martins/ECV

Nesta quinta-feira (2), dia da reapresentação do elenco do Esporte Clube Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura, o goleiro Martín Rodríguez foi o alvo da entrevista na sala de imprensa e, apesar de deixar claro que o principal objetivo do Leão em 2020 é conquistar o acesso à Série A, o uruguaio frisou que o time precisa entrar em todo campeonato para vencer, seja Nordeste ou Copa do Brasil.

 

“Estou aqui para dar o melhor, melhor dedicação, melhor esperança. Lutar pelo objetivo. Vitória tem que ganhar tudo o que joga. Objetivo principal é voltar para a Série A. Todo campeonato que o Vitória joga tem que ser para ganhar. Seja Nordeste, Copa do Brasil. Mas o principal objetivo é que o Vitória tem que estar na Série A”, disse o arqueiro uruguaio.

Martín também elogiou o técnico Geninho e destacou a importância da permanência do treinador. “Treinador é a cabeça de um time. Já conhecemos Geninho. Quem chegou já conhece também. Vai ser tudo mais rápido, mas fácil. Em 23 dias já vamos jogar”, afirmou Martín.

Sobre o desempenho do Vitória em 2019, o goleiro deixa no passado e foca somente na temporada que estar por vir. “O que ficou para trás, não tem como solucionar. Temos objetivos importantes pela frente, então vamos fazer um bom campeonato e comemorar no final”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*