Com novos contratados, elenco do Vitória inicia pré-temporada 2020

Jordy, Carleto e Felipe Garcia foram as ausências

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou ao batente na tarde desta quinta-feira (2) e iniciou a pré-temporada no CT Manoel Pontes Tanajura. As caras novas ficaram por conta dos novos contratados: o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o atacante Rodrigo Carioca, o volante Gérson Magrão, e os atacantes Júnior Viçosa e Alisson Farias. O atacante Léo Ceará, que retornou do empréstimo ao CRB (AL), também participou das atividades. O mesmo ocorreu com os novos contratados para o grupo sub-23 (Veja aqui) e o mais o zagueiro Dedé, cujo contrato foi renovado.

 

De acordo com a assessoria do clube, o primeiro dia da pré-temporada não contou com três atletas: Jordy, Carleto e Felipe Garcia. Os três comunicaram ao departamento de futebol e estarão presentes nesta sexta-feira (3). Inicialmente, os dois grupos se reuniram no vestiário e receberam as boas-vindas do assistente técnico Bruno Pivetti, que ficará no comando até Geninho se restabelecer da cirurgia de cataratas, do técnico do sub-23, Agnaldo Liz, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco.

Depois, divididos em grupos, eles foram encaminhados para as atividades. O grupo sub-23 desceu para o campo 1 e antes do treino físico-técnico, Agnaldo explicou seus métodos de trabalho. Já os atletas do time principal foram submetidos aos exames médicos com Dr. José Olímpio Azevedo, avaliações com o fisiologista Alexandre Dortas, o fisioterápicos com Marcos Alexandre, e os testes no aparelho isocinético com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

A pré-temporada prossegue nesta sexta-feira em dois períodos com as avaliações fisioterápicas, isocinética e termografia. No sábado, novamente em dois turnos, e domingo no período da manhã.

VEJA O ELENCO PRINCIPAL

Goleiros: Martín Rodríguez e Ronaldo;
Defensores: Van, Jonathan Bocão, Wellisson, Thiago Carleto, Rafael Carioca, Carlos, John, João Vitor e Maurício Ramos;
Meio-campistas: Gerson Magrão, Rodrigo Andrade, Romisson, Maykon Douglas, Guilherme Rend, Alisson Farias e Matheus Tenório;
Atacantes: Jordy Caicedo, Rodrigo Carioca, Felipe Garcia, Eron, Ruan Levine, Léo Ceará e Júnior Viçosa.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*