Ex-Bahia e Vitória, zagueiro deve ser o novo contratado do Paraná

Thales acumula passagens pela dupla BA-VI e estava no Criciúma

Foto: Ricardo Durate/Inter

Após emprestar o meia Gustavo Ferrareis ao Atlético Goianiense, o Internacional trabalha para encaminhar o empréstimo de outro jogador que não faz parte dos planos do técnico Eduardo Coudet para a temporada 2020. Com passagens por Bahia (2017) e Vitória (2019), o zagueiro Thales – que defendeu o Criciúma na Série B – negocia com o Paraná Clube. Thales, de 26 anos, é cria da base colorada e acumula passagens por Atlético-GO e CSA, além da dupla BA-VI. Defendeu o Bahia em 2017 (21 jogos e 1 gol) e vestiu a camisa do Vitória no primeiro semestre de 2019, atuando apenas 8 jogos e sendo liberado para acertar com o Criciúma.

 

A faxina do Internacional segue a todo vapor. O clube já havia liberado Emerson Santos, Guilherme Parede, Neilton, Matheus Galdezani e Rithely, que não tiveram os seus contratos renovados ao final da temporada 2019. O meia Gustavo Ferrareis, que já vestiu a camisa do Bahia em 2017 e esse ano defendeu Botafogo e Avaí, foi emprestado ao Atlético-GO. O meia Valdívia, que também não fazia parte dos planos do colorado, já teve seu destino confirmado. Após retornar de empréstimo do Vasco sem ter deslanchado em São Januário após 12 jogos e nenhum gol, ele acertou com o Avaí por empréstimo até o final de 2020.

Natural de Bauru (SP), Gustavo Ferrareis, de 23 anos, foi revelado nas divisões de base do Internacional e defendeu o Esporte Clube Bahia em 2017, atuando em apenas 11 jogos e marcando um gol. Acumula passagem ainda pelo Figueirense, além de Botafogo e Avaí esse ano. Foram 10 jogos pelo Fogão e 8 pelo Azulão de Santa Catarina.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário