Magno Alves deve estrear pelo Atlético-BA contra o Flu de Feira

Magnata é a principal contratação do Carcará para 2020

O Atlético de Alagoinhas segue com a preparação intensa visando a estreia na temporada 2020, marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Estádio Antônio Carneiro, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Para esse jogo, o Carcará já deverá contar com sua principal contratação de 2020, o experiente atacante Magno Alves que realizou os exames médicos nos últimos sábado e e iniciou os trabalhos físicos. Nesta segunda-feira (06), o jogador de 43 anos será integrado ao elenco para os treinamentos com bola. Em 2020, o Atlético de Alagoinhas disputará, além do Baianão, a Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB na primeira fase, e a Série D do Brasileiro.

 

Magnata acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Em 2018, atuou por três clubes: Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE. Esse ano, também defendeu o Floresta-CE.

Por motivos relacionados aos direitos de transmissão, o Campeonato Baiano 2020 teve sua estreia adiada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A rodada inaugural estava agendada para acontecer no dia 15 de janeiro, porém, foi remarcada para o dia 22 de janeiro. A entidade consultou a dupla BA-VI sobre a mudança, afinal, no mesmo dia acontece a primeira rodada da Copa do Nordeste e desta forma teríamos um choque no calendário. No entanto, como vão disputar o Estadual com equipes Sub-23, Bahia e Vitória deram o aval. O Leão estreia em casa contra o Jacobina, enquanto o Esquadrão visita a Juazeirense.

JOGOS DA 1ª RODADA (BAIANÃO 2020)
Vitória x Jacobina – Barradão
Bahia de Feira x Doce Mel – Arena Cajueiro
Atlético de Alagoinhas x Fluminense de Feira – Carneirão
Vitória da Conquista x Jacuipense – Lomanto Júnior
Juazeirense x Bahia – Adauto Moraes

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário