Convocado pelo Paraguai, zagueiro do Palmeiras não enfrentará o Bahia

Gustavo Gómez não jogará contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Foto:Lancepress!

A Seleção Paraguaia divulgou nesta sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Bulgária e Arábia Saudita, nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. Mais uma vez, o zagueiro Gustavo Gómez, titular da equipe do Palmeiras, foi chamado e desfalcará o time paulista no duelo contra o Esporte Clube Bahia, no dia 17 de novembro, na Arena Fonte Nova, valendo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Antes de enfrentar o Esquadrão, o técnico Mano Menezes deve contar com Gustavo Gómez nas próximas três rodadas da competição, contra, Ceará, Vasco e diante do Corinthians marcado para o dia 9. Ele deve se juntar ao elenco paraguaio só após o clássico. Atualmente, o Palmeiras é segundo colocado com 60 pontos. A equipe de Mano Menezes segue na caça do Flamengo, que lidera com oito pontos de vantagem.

O zagueiro Gustavo Gómez, de 26 anos, chegou ao Palmeiras em 2018 emprestado pelo Milan e no segundo semestre se firmou como titular da defesa sendo um dos destaques na conquista do Campeonato Brasileiro. Foram 17 jogos e 3 gols marcados. Com o excelente rendimento, a diretoria do clube paulista adquiriu os direitos do jogador e renovou o contrato. Esse ano já entrou em campo 38 vezes e balançou as redes 5 gols. Ele foi titular do Paraguai na Copa América.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário