Vitória enfrenta o Figueirense para dar fim ao sofrimento na Série B

Vitória e Figueirense se enfrentam hoje às 16h30 no Barradão

Fotos: Adolfo Freitas / ECVitória

Quatro jogos nesta sexta-feira pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com destaque para a derrota do líder Bragantino que caiu para o Cuiabá pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado na Arena Pantanal no Mato Grosso. Outro resultado que vale destaque foi avanço do Coritiba que cumpriu seu papel de forte candidato ao acesso e venceu por 1×0 o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, somando três importantes pontos na briga por uma vaga na elite do futebol nacional. O confronto com o time do interior paulista aconteceu no Estádio Santa Cruz. Agora, o Coxa tem 52 pontos, assume a terceira colocação e se distancia dos rivais fora do G4.

 

Neste sábado a rodada será complementada com outros quatro jogos com o Esporte Clube Vitória tendo uma ENORME oportunidade de encaminhar de forma quase definitiva o fim do sofrimento que vem impondo aos seus  torcedores  desde o inicio do Brasileiro da Série B. O time vindo um triunfo fantástico diante da Ponte Preta em Campinas encara dentro de casa e diante os seus torcedores o desesperado Figueirense.

Obtendo êxito com um triunfo simples, o Leão contabiliza 39 pontos, não se move na tabela da pontuação, será mantido na décima quinta posição, porém, abre nada mais nada menos que SETE pontos do primeiro clube inserido no Z4, curiosamente o Figueirense, clube que precisa vencer sem pestanejar. Para o confronto, o Rubro-Negro perdeu Léo Gomes, com três cartões amarelos. O comandante do Leão, no entanto, terá à disposição o também volante Lucas Cândido, recuperado de uma contusão muscular.

Vitória deve entrar em campo com Martín Rodriguez; Zé Ivaldo, Ramon e Everton Sena; Jonathan Bocão, Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Thiago Carleto; Wesley e Anselmo Ramon.

JOGOS DA 32ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA-FEIRA, 28/10
20h00 – Paraná 1 x 0 Londrina

TERÇA-FEIRA, 29/10
19h15 – Vila Nova 0 x 2 Brasil-RS

QUINTA-FEIRA, 31/10
19h15 – Guarani 1 x 0 Sport-PE

SEXTA-FEIRA, 01/11
19h15 – Botafogo-SP 0 x 1 Coritiba
20h30 – Operário 1 x 1 Atlético-GO
22h30 – Cuiabá 1 x 1 Bragantino

SÁBADO, 02/11
16h30 – Oeste x CRB
16h30 – Vitória x Figueirense
19h00 – Criciúma x São Bento
19h00 – América-MG x Ponte Preta

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário