Vitória realiza primeiro treino visando duelo contra o Criciúma

Leão volta a campo na terça-feira, em Santa Catarina

Foto: Ascom/ECV

Na manhã deste domingo (13), o Esporte Clube Vitória deu início aos preparativos visando o duelo contra o Criciúma, que acontece na terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O grupo rubro-negro trabalhou no CT do Avaí, em Florianópolis. Segundo a assessoria do Leão, durante o trajeto do hotel ao CT do Avaí, anexo ao Estádio da Ressacada, no bairro Carianos, Geninho leu o relatório sobre o próximo adversário, que perdeu o jogo em Curitiba, sábado passado. No CT, inicialmente, os atletas foram submetidos ao CORE, orientados pelo fisioterapeuta Clício Alves. O preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento em seguida.

 

Com a supervisão de Geninho, a primeira parte do trabalho técnico foi desenvolvido pelo assistente Bruno Pivetti. As atividades constaram de posse de bola e jogo em campo reduzido. Pivetti separou três equipes cada com seis atletas, que se enfrentaram no sistema de revezamento, e os atletas que ficavam de fora funcionavam como apoio nas laterais e atrás dos gols.

Geninho complementou a manhã com dois tipos de treinos. No primeiro, ataque contra defesa e finalização. Por último, finalização individual para alguns atletas, notadamente meias e atacantes. Os goleiros Ronaldo e Martín Rodriguez ganharam a companhia de um atleta da base do Avaí e fizeram também um treino específico com o treinador Luciano Júnior.

Nesta segunda-feira (14) pela manhã, o grupo participará do treinamento final novamente no CT do Avaí, e segue após o almoço para a cidade de Criciúma, a 194 km de distância de Florianópolis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário