Bahia vence o Olímpia pelo Campeonato Baiano Feminino

Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo

Foto: Divulgação / EC Bahia

A equipe feminina do Esporte Clube Bahia venceu a segunda partida no Campeonato Baiano ao bater o Olímpia por 2 a 0, no Fazendão, em partida válida pela segunda rodada. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo e foram marcados por Milena Bispo e Gadú. Aos 29 minutos, Milena converteu pênalti sofrido por Gadú e abriu o placar para o Esquadrão. Dez minutos depois, aos 39, Miúda deu belo passe para Gadú, que driblou a goleira adversária e ampliou o placar.

 

O Bahia ainda conseguiu criar algumas oportunidades, mas esbarrou na arqueira do Olímpia. Quando a número 1 não conseguiu salvar, o travessão impediu que Lidy fizesse um belo gol de fora da área. O Tricolor foi a campo com: Fernanda, Nine (Dan), Aila, Anny, Gabi; Milena Bispo (Kaylane), Lidy, Fabiana; Ellen (Roqueline), Miúda (Maranhão), Gadú (Brenda).

A garotas comandadas pelo técnico Igor Morena voltam a campo no próximo dia 26, contra o mesmo Olímpia, no Estádio Municipal Edvaldo Costa Santos, em Itinga, depois de duas rodadas de folga.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*