Roger Machado diz NÃO ao Internacional e permanece no Bahia

Roger Machado recebeu uma proposta do clube gaúcho

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (11), surgiu uma informação veiculada pelo jornalista Farid Germano e também pelo repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, de que o Internacional teria feito uma proposta pelo técnico Roger Machado com salários mensais de R$ 350 mil e vínculo até o final de 2020 para assumir o lugar de Odair Hellmann, demitido após derrota para o CSA. No entanto, de acordo com o site ESPN, o treinador disse “NÃO” ao clube gaúcho, recusou a proposta e permanece no comando do Esporte Clube Bahia, onde faz um excelente trabalho e segue brigando por uma vaga na Libertadores.

 

Roger Machado chegou no Bahia em abril desse ano após demissão de Enderson Moreira. O treinador foi campeão baiano, vencendo na final o Bahia de Feira, e levou o Tricolor Baiano até as quartas de final da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Grêmio. No Brasileirão, o Esquadrão é o oitavo colocado com 38 pontos, mesma pontuação de Internacional e Grêmio, todos inseridos na briga por uma vaga na Libertadores. A situação poderia ser bem melhor se o tricolor não tivesse vacilado contra Athletico-PR e São Paulo dentro da Arena Fonte Nova.

A primeira investida do Internacional foi no treinador Tiago Nunes, campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico Paranaense. O técnico tem contrato até o final do ano com o Furacão, no entanto, aguarda um contato da diretoria do clube paranaense para prorrogar seu vínculo e deve permanecer em Curitiba. Zé Ricardo, desempregado após ser demitido do Fortaleza, também foi especulado no Colorado.

Inter faz proposta para tirar Roger Machado do Bahia, diz jornalista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário