Com a demissão de Odair Hellmann que não se sustentou no cargo após derrota para o CSA, o Internacional está no mercado em busca de um novo treinador e um nome especulado, que agradaria muito o executivo Rodrigo Caetano, é de Zé Ricardo que recentemente comandou o Fortaleza. Como está desempregado, o acerto seria mais fácil. No entanto, o principal alvo é o técnico Roger Machado, hoje fazendo um excelente trabalho no Esporte Clube Bahia. De acordo com informação do Jornalista Farid Germano, o clube gaúcho fez uma proposta para o treinador do Esquadrão com salários na casa dos R$ 350 mil por mês e contrato até dezembro de 2020.
A primeira investida do Internacional foi no treinador Tiago Nunes, campeão da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico Paranaense. O técnico tem contrato até o final do ano com o Furacão, no entanto, aguarda um contato da diretoria do clube paranaense para prorrogar seu vínculo e deve permanecer em Curitiba.
ATENÇÃO: Inter @SCInternacional fez proposta para ROGER MACHADO. 350 mil/ mês com contrato até dezembro de 2020. #Informação
— Farid Germano (@faridgermano) October 11, 2019