Bahia enfrentará o Ceará com cinco jogadores pendurados

Gregore e Lucas Fonseca são dois dos pendurados por 2 amarelos

Photo by Buda Mendes/Getty Images

Motivado após o triunfo sobre o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre e mirando um lugar no G-6, o Esporte Clube Bahia volta a campo na segunda-feira (21) para enfrentar o Ceará, às 19h30, no Estádio de Pituaçu, valendo pela pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão entrará em campo com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, quatro deles titulares (Lucas Fonseca, Flávio, Élber e Gregore) e um utilizado com frequência (Ronaldo). Se algum deles for apenado contra o Vozão, ficará de fora da partida contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, confronto direto por vaga na Libertadores.

 

Um dos líderes do elenco do Esporte Clube Bahia, o zagueiro Lucas Fonseca é o jogador de linha com mais tempo em campo na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A. O defensor entrou em campo em todas as 26 partidas do Esquadrão no Brasileirão. Desde a 24ª rodada vem atuando pendurado. O jogador, de 34 anos, está na sua terceira passagem pelo clube. Esse ano, ele atuou 51 vezes e marcou um gol. No total, são 264 partidas com a camisa tricolor. O Esquadrão ocupa a oitava colocação com 41 pontos e se vencer o Ceará, termina a rodada no G-6, ultrapassando Grêmio e  Corinthians.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. “Sometimes giving simply your schedule can really generate another individual smile,” bɑsed on thhe website.
    Therе are quite oƄvious systems іt is pоssible to pսt in ρlacе that will help you focus on your organization. In order to find out good resuⅼts
    insside shortest time possible, there really are a few guidelines that you should followed.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*