Bahia está pronto para o duelo contra o Ceará no Estádio de Pituaçu

Nino Paraíba treinou novamente e pode voltar ao time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto e preparado para o duelo nordestino contra o Ceará, que acontece nesta segunda (21), às 19h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O elenco tricolor fechou a preparação na manhã deste domingo (20) com um trabalho de bolas paradas no campo do Fazendão. Segundo assessoria do clube, antes de descerem ao campo, o elenco assistiu um vídeo sobre a partida contra o Grêmio produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade). O Esquadrão é o oitavo colocado com 41 pontos, entra no G-6.

 

O lateral-direito Nino Paraíba treinou pelo terceiro dia seguido e fica a disposição do técnico Roger Machado, enquanto o lateral-esquerdo Moisés, em transição, fez um trabalho físico com o preparador Roberto Nascimento e não enfrenta o Ceará. O meio-campista Elton, se recuperando de uma contusão no joelho, ficou na fisioterapia.

No campo, o foco principal da atividade foram as faltas laterais e escanteios. O técnico Roger Machado comandou o trabalho e ajustou, sobretudo, o setor defensivo. Ao final da atividade, o grupo participou de um treino recreativo que terminou empatado em 1 a 1, gols de Anderson e Flávio. Os atletas seguirão para a concentração na tarde de hoje.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário