Presidente do Bahia deve ser candidato à prefeito de Salvador, diz Colunista

Guilherme Bellintani foi eleito pela chapa Bahia 3.1 como candidato da situação e eleito com 81,48% dos votos.

Foto: Reprodução

Guilherme Bellintani, atual presidente do Bahia continuará no clube, ou voltará às origens políticas? Não se sabe, porém, é possível desconfiar que o atual mandatário tricolor vá disputar a prefeitura de Salvador nas próximas eleições municipais. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Se confirmado, duro é saber quem assumirá  o Bahia já que nenhum nome da mesma linha foi previamente preparado para assumir o cargo.

 

Ainda de acordo o colunista, ele só falará publicamente sobre o assunto a partir de dezembro, quando já deve ter decidido por qual partido concorrerá à sucessão do prefeito ACM Neto (DEM), de quem foi secretário em três pastas. Sobre qual o partida o presidente vai se aventura ainda não se sabe, o certo é que não irá se filiar ao PT a despeito do bom relacionamento com o Governador Rui Costa.

Sobre a legenda, a coluna detalha que apesar de ter ótima relação com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), Bellintani não se filiará ao Partido dos Trabalhadores. O presidente não nega ou confirma apenas garante que está focado nos assuntos do Bahia. Resta então esperar até Dezembro. Guilherme Bellintani foi eleito pela chapa Bahia 3.1 como candidato da situação e eleito com 81,48% dos votos.

VEJA ABAIXO a coluna do Lauro Jardim

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário