Zagueiro Juninho festeja bom momento da defesa do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular do time tricolor desde sua chegada, o zagueiro Juninho foi o alvo de entrevista na tarde desta terça-feira (27 na sala de imprensa do Fazendão. O Jogador comentou o bom momento vivido pelo sistema defensivo do Bahia. Com ele atuando em seis jogos, o time tomou apenas dois gols.

 

“Para a gente é importante fazer seis jogos e tomar dois gols. Isso dá confiança para o time todo. Lá na frente temos jogadores de grande potencial, alto nível, que podem resolver o jogo para a gente. Então, a gente vai fazendo nosso trabalho ali atrás, conseguindo minimizar os erros, a gente sabe que pode sair com o triunfo”, afirmou.

“Não só com Lucas. A linha defensiva toda. O Douglas, os volantes, os meias, atacantes, todos ajudam a marcar. Isso acaba respaldando a linha defensiva. A nossa primeira meta é não tomar gols. A gente não tomando gols, vai conquistar o resultado. Então, cada um tem sua tarefa dívida. Os zagueiros fazem sua parte, os laterais a sua, os volantes, Douglas, tem também a parte da linha de frente, a marcação sob pressão, que ajuda bastante a gente ali atrás”

Ouça a entrevista

 

 

Autor(a)

Deixe seu comentário