CSA poderá ter mais dois novos desfalques para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Bahia e CSA se enfrentam neste sábado na Fonte Nova

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Adversário do Bahia no próximo sábado (31), às 17h, a Arena Fonte Nova o CSA faz uma campanha dentro do esperado. Pouca estrutura, menor orçamento geralmente significa pouco pontos e até poucos gols em uma competição considerada como a mais competitiva do mundo. O time alagoano é o vice-lanterna na tabela de pontuação com apenas 12 pontos, anotando apenas cinco gols em 16 jogos realizados.

 

No entanto, jogando em casa, o CSA arrancou pontos do Santos, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, este na última rodada, vencendo apenas o Goiás. Já fora de casa, somou pontos empatando com o Avai e Vasco e se revelando no seu melhor momento ao derrotar o Fluminense pelo placar de 1 x 0 que gerou como conseqüência, a demissão do técnico Fernando Diniz.

Para enfrentar o Bahia o técnico Argel Fucks não conta com o zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, que estão suspensos, porém, o treinador pode ter dois novos desfalques. No treino desta terça-feira o atacante Héctor Bustamante e o zagueiro Alan Costa, titulares da equipe, não participaram dos treinos, nem na academia. Ambos estão se recuperando de uma virose e foram poupados para nova e definitiva avaliação médica

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*