Gabriel Xavier explica conversa com Yuri Alberto durante partida

Gabriel Xavier explica conversa com Yuri Alberto durante partida

O corintiano foi surpreendido pelo defensor tricolor, que disse a ele estar muito feliz pela volta por cima dele na temporada. 

Gabriel Xavier explica conversa com Yuri Alberto durante partida
Foto: Jhony Inacio / Meu Timão

Em entrevista ao canal “Benja Me Mucho” no YouTube, o atacante Yuri Alberto revelou que recebeu elogios de Gabriel durante a partida entre Corinthians e Bahia, na Neo Química Arena, que terminou com vitória do time paulista por 3 a 0. O corintiano foi surpreendido pelo defensor tricolor, que disse a ele estar muito feliz pela volta por cima dele na temporada.

“Com um minuto e meio de jogo, lateral para os caras. Ele encostou em mim e disse: “Pô Yuri, muito feliz por você, cara”. Jogo rolando, eu olhando o jogo e ele também. Ele falou: “Você merece muito. A gente que é bastante religioso tem nossa crença, sabe o quanto é difícil. Estou muito feliz por você, que é luz na vida de muita gente”. Eu comecei a me arrepiar. Ele falou: “Hoje estamos jogadores, mas somos filhos do mesmo homem lá em cima”. Eu olhei para trás e falei: “Irmão, arrepiei aqui agora”. No meio do jogo”, disse Yuri.

Yuri Alberto foi alvo de muitas críticas e memes nas redes sociais quando viveu uma péssima fase no primeiro semestre do ano, mas se recuperou e terminou a Série A como artilheiro com 15 gols, empatado com Alerrandro, e também como maior goleador do ano no futebol brasileiro. Em entrevista ao ge.globo, Gabriel Xavier explicou a conversa com o atacante.

“Eu fico feliz de saber que isso viralizou, não por ser eu, porque eu sou apenas um instrumento. Mas eu acho que nós, como cristãos, o tempo que a gente tiver oportunidade tem que falar do amor de Deus. Que Deus te abençoe, tenha uma ótima partida, Deus está contigo. Porque eu lembro muito bem da trajetória do Yuri. A gente sabe da qualidade dele, é indiscutivelmente um cara incrível, com certeza um dos melhores do Brasil. Mas a gente acompanhou que ele não estava em uma fase tão boa e conseguiu dar a volta por cima. Isso é muito difícil no futebol brasileiro, a pessoa ter perseverança e não deixar de trabalhar”, inicia o zagueiro.

“Eu estava parabenizando por tudo que ele estava vivendo. E Deus coroou ele de uma maneira incrível. O artilheiro do Brasileiro. Estava parabenizando, dizendo que Deus continuasse abençoando a vida dele. E eu acho que esse é o nosso papel. A gente tem que falar do amor de Deus, dar um bom jogo para o nosso amigo, porque não é porque a gente vai jogar contra que eu preciso xingar ele, desejar o mal para ele. A gente é adversário como equipe, mas a gente é irmão em Cristo, sabe? Eu quero vencer e ele também quer. Mas como pessoa a gente não é rival”, completa.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com