Vitória x América-MG: Onde assistir o jogo pela 17ª rodada da Série B

jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Barradão

Motivado após vencer Paraná (2 x 0, dentro de casa) e CRB (1 x 0, fora), e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (21) para iniciar a maratona de cinco jogos em 13 dias. O primeiro adversário será o América-MG, às 19h15 desta quarta, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 17ª rodada da competição. Para o jogo, o técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o atacante Wesley (suspenso). Chiquinho, ainda se recuperando de lesão, segue de fora. Por outro lado, o lateral-direito Matheus Rocha retorna de suspensão e pode retomar a titularidade.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão do SporTV (menos para Bahia) e pelo Premiere FC com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci.

ARBITRAGEM: O árbitro Rodrigo Batista Raposo apita o jogo entre Vitória e América-MG no Barradão. Ele será auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Lucas Torquato Guerra. O quarto árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos e analista de campo Vidal Cordeiro Lopes.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário