Confira as novidades da reapresentação do Bahia nesta terça-feira

Elenco iniciou preparação para enfrentar o Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate com o Goiás, o elenco do Esporte Clube Bahia folgou na segunda-feira e na manhã desta terça (20) se reapresentou e iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. A partida acontece no próximo sábado (24), às 11h, no estádio Independência, e é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra os goianos participaram de um trabalho regenerativo na fisioterapia, academia, piscina aquecida e barris de gelo.

 

Segundo a assessoria do Bahia, o atacante Fernandão e o meio-campista Flávio, que atuaram o jogo todo, foram ao campo e correram em volta do gramado. O atacante Gilberto também desceu, mas apenas deu voltas no campo. O jogador fez exame de imagem que não constatou lesão. O lateral Nino Paraíba participou de um trabalho físico no gramado, com o professor Paulo Paixão.

Quem também foi ao gramado foi Iago, recuperado da lesão no pé. No departamento médico ficaram Rogério e Ernando tratando das respectivas lesões. Nesta quarta (21), o grupo volta ao batente às 09h no CT. Já os demais desceram para o campo e participaram de um treino coletivo com alguns atletas do time sub-20.

A equipe de azul atuou com Fernando, João Pedro, Marllon, Wanderson e Moisés; Gregore, Elton e Guerra; Eric Ramires, Élber e Arthur Caíke.

Já o time de colete formou com Anderson, Yuri, Jackson, Xandão e Iago; Edson, Shaylon, Dimitri; Marco Antônio, Daniel e Thiago.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário