Vitória deve ter duas mudanças no time para enfrentar o América-MG

Atacante Thiaguinho deve substituir o suspenso Wesley

Foto: ASCOM / Vitória

Revigorado após vencer Paraná (2 x 0, dentro de casa) e CRB (1 x 0, fora), o Esporte Clube Vitória volta a campo na noite desta quarta-feira (21) para iniciar a maratona de cinco jogos em 13 dias. O primeiro adversário será o América-MG, às 19h15 desta quarta, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão deve ter duas mudanças no time que venceu o CRB no último domingo, para encarar os mineiros.

O técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o atacante Wesley, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o CRB e terá que cumprir suspensão automática. Já o meia-lateral Chiquinho, ainda se recuperando de lesão, segue de fora. Por outro lado, o lateral-direito Matheus Rocha retorna de suspensão e deve voltar ao time titular. Com isso, Van, que substituiu o atleta na partida contra o CRB, retornaria ao banco de reservas.

Contratado por empréstimo junto ao Jacuipense após a disputa do Campeonato Baiano, Thiaguinho é o mais cotado para assumir o lugar de Wesley no ataque. Ele tem três jogos pela equipe profissional, todas como reserva. Antes de ser promovido ao grupo profissional, por Osmar Loss, ele disputou cinco jogos pela equipe sub-23, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, marcando três gols, todos na goleada por 8 a 0 sobre o Paraná. Ruy também é uma opção para o setor. Veja abaixo o time que deve entrar em campo.

A provável escalação do Leão tem: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Thiaguinho, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário