América-MG finaliza preparação para enfrentar o Vitória no Barradão

Vitória e América se enfrentam no Barradão nesta quarta-feira

Foto: Estevão Germano / América

Adversário do Esporte Clube Vitória nesta quarta-feira pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, América MG está pronto para o duelo que na hipótese de triunfo remove o time mineiro do Z4. Na tarde desta terça-feira, o Coelho trabalhou já em solo baiano e fez os últimos ajustes para a partida. O treinamento desta terça aconteceu no CT Fazendão de propriedade do Esporte Clube Bahia.

 

Em campo, o América travará um duelo direto contra o Z-4 da Série B. O time americano tem a mesma pontuação que o Vitória (17), porém tem uma vitória a menos que o adversário. Com isso, ocupa a 17ª colocação na tabela, ao passo que o Vitória está em 16º.

O trabalho no CT Fazendão se iniciou com uma conversa do técnico Felipe Conceição com os atletas em campo. Em seguida, os jogadores de linha fizeram exercícios de mobilidade e ativação, sob coordenação do preparador físico Gerson Rocha.

Os goleiros trabalharam integralmente com o preparador Silvio Jardim, cumprindo uma série de treinamentos de defesas com variação de lances e de intensidade.

Já com os jogadores de linha, Felipe Conceição fez uma atividade de posicionamento, acertando as linhas da equipe e simulando possíveis situações da partida contra o Vitória-BA. O comandante americano fez diversas orientações aos atletas nesse momento. Findado o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada em Salvador . A concentração prossegue até momentos antes da partida da noite desta quarta-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário