Guerra elogia elenco do Atlético-MG e prevê jogo bem intenso no Horto

“É um elenco muito qualificado", disse o meia tricolor

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Responsável pelo gol de empate diante do Goiás no último domingo na Arena Fonte Nova, o meio-campista Alejandro Guerra concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta terça-feira (20). O jogador falou sobre o compromisso do próximo sábado (24), quando o Tricolor vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético Mineiro às 11h, pela 16ª rodada do Brasileirão. O venezuelano elogiou a equipe adversária e disse que irá assistir o jogo da equipe pela Copa Sul-Americana.

 

“É um elenco muito qualificado. Tem jogadores de qualidade. Logicamente que vai se um jogo bem intenso. Eles jogam hoje, sempre importante assistir ao jogo. Ver quais são as fortalezas deles e as debilidades. Para a equipe é importante somar pontos, não perder e depois buscar o objetivo”, falou.

O jogador também explicou o gol marcado diante do Goiás. “Logicamente que com um a menos é muito difícil, mas a equipe se comportou bem taticamente. No lance, fiquei fora da área e vi que o jogador deles ia jogar para aquele lado. Consegui chegar no tempo certo. Foi um pouco difícil porque foi de canhota”, disse.

Ouça entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário