Atlético-MG x Bahia: Gilberto não tem lesão, mas é dúvida para o jogo

Camisa 9 tem um edema na coxa e a presença é incerta

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado ainda não sabe se poderá contar com o atacante Gilberto no jogo do próximo sábado, às 11h, contra o Atlético-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O camisa 9 não enfrentou o Goiás após sentir o músculo posterior da coxa durante o aquecimento, virando um desfalque de última hora na partida que terminou empatada por 1 a 1 no último domingo, na Arena Fonte Nova.

 

O jogador realizou um exame de imagem que não detectou lesão, apenas um edema na coxa, por isto ele ainda é dúvida para enfrentar os mineiros. A situação do artilheiro é parecida com a de Nino Paraíba na semana passada. O lateral não conseguiu se recuperar a tempo do jogo contra o Goiás, no entanto, o camisa 9 já começa a treinar nesta terça-feira e pelo tempo até o dia do duelo, pode ficar apto para atuar.

Estão fora da partida: Ezequiel e Moisés, ambos suspensos, sendo que o primeiro foi pelo terceiro amarelo e o segundo foi expulso com o vermelho direto aos 5 minutos contra o time goiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário