Vitória comete erro imperdoável: Confunde PAI com PAU

A mensagem já foi apagada das Redes Sociais

Ainda hoje publicamos neste espaço que Esporte Clube Bahia continua inovando e utilizando positivamente sua marca em pró das causas que escapam no seu segmento que é o futebol já que tricolor de aço fechou parceria com o Tribunal Regional Eleitoral objetivando a melhor prestação de serviço ao cidadão para 100% do recadastramento do eleitorado baiano na questão da visão biométrica no Estado que é obrigatória para as Eleições de 2020 em mais uma ação caráter relevantes à sociedade.

 

O Esporte Clube Vitória também segue na mesma linha, porém, cometeu hoje à tarde um erro grave e feio por pura desatenção, bem ao estilo daqueles que o próprio Vitória condena por erro no seu escudo: ou seja, revisão.

O clube nesta terça-feira (13) em uma ação social para a oferta de exames de DNA gratuitos e orientação jurídica em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia, mas acabou cometendo um um deslize imperdoável. No material de divulgação nas redes sociais, o departamento de comunicação do clube escreveu ‘Ação Cidadã Sou Pau Responsável’ quando na verdade desejou escrever ‘Pai’. Ainda bem que a mensagem foi apagada, mas o prejuízo e o registro da desatenção já estava registrado, no entanto, não tira os parabéns do Leão pela iniciativa

Veja a imagem

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário