Lateral é diagnosticado com lesão na coxa e vira desfalque no Vitória

Chiquinho, que também atua como meia, não enfrenta o CRB

Foto: Ascom/EC Vitória

Substituído no primeiro tempo do jogo contra o Paraná, após se queixar de um desconforto na coxa, o lateral-esquerdo Chiquinho foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos na segunda-feira e passou por exame de imagem para saber a gravidade da contusão. Nesta terça-feira, ficou confirmado que o jogador foi diagnosticado com uma lesão na parte posterior da coxa. Com isso, o atleta, que também atua como meia, será desfalque no jogo contra o CRB, no próximo domingo (18), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió (AL), válido pela 16ª rodada da Série B. Capa deve ser o titular contra os alagoanos.

 

O Esporte Clube Vitória ainda não venceu como visitante. Atuando fora de Salvador, o Leão somou apenas dois pontos (ao empatar com Atlético-GO e Figueirense) em oito jogos. Foram seis derrotas, para Botafogo-SP (3×1), Guarani (3×2), Sport-PE (3×1), Oeste (3×0), Londrina (3×1) e Brasil de Pelotas (1×0). O time baiano é o 17º colocado, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já a equipe de Alagoas aparece na sexta colocação com 23 pontos.

Deixe seu comentário

34 Comentário

  1. Global Pharmacy Canada Legitimate [url=http://drugslr.com]cialis without a doctor’s prescription[/url] Cheapeast Bentyl Best Website Overseas Amoxicillin To Treat Acne Cialis Durar Mas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*