Trio de árbitros mineiros comandam Bahia x Fluminense na Fonte Nova

Igor Junio Benevenuto de Oliveira apita o jogo

Após vencer o São Paulo do Morumbi pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil obtendo a vantagem do empate no 2º jogo que acontece na próxima quarta-feira (29), o Esporte Clube Bahia redireciona suas atenções outra vez para o Campeonato Brasileiro da Série A, enfrentando o Fluminense no próximo domingo (26), às 19h, na Arena Fonte Nova, em jogo de complemento da 6ª rodada da competição.

 

Já o time carioca, antes de enfrentar o Bahia, encara em partida decisiva pela Copa Sul-Americana do Atlético Nacional, da Colômbia, pela partida de ida da segunda fase da competição. O jogo acontece nesta quinta-feira às 20h Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

No Campeonato Brasileiro, O Fluminense é o décimo terceiro colocado com seis pontos e vem de um triunfo expressivo ao vencer o Cruzeiro no sábado passado pelo placar de 4 x 1. Já o Bahia, 11º lugar como sete pontos, vem de um empate em 0 x 0 contra o São Paulo no Estádio do Morumbi.

ARBITRAGEM

O jogo já tem o trio de arbitragem definido pelo departamento especifico da Confederação Brasileira de CBF. Através de sorteio, ficou designado que o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o comandante da partida. Já os conterrâneos Sidmar dos Santos Meurer e Celso Luiz da Silva vão trabalhar como bandeiras.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário