Veja como o Vitória deve enfrentar o Corinthians pelo Brasileiro Sub-23

Ronaldo é um dos que reforçam o time formado por jovens do Sub-20

Foto: Mauricia da Matta / Divulgação / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (23), contra o Corinthians, às 15h, no Estádio Manoel Barradas. Em 2018, o Leão ficou entre os quatro primeiros e quer ir mais longe na atual edição. O acesso ao jogo será possível com a doação de 1kg de alimento não perecível. Entre os jovens do Sub-20, alguns jogadores recentemente figurantes no elenco principal, vão reforçar o time Sub-23, caso do goleiro Ronaldo, zagueiro Bruno Bispo e atacante Eron. Os dois últimos disputaram a edição passada e Eron foi o artilheiro do time e da competição com 10 gols.

 

Assim como no ano passado, o Vitória terá como base o time sub-20. Os reforços são o zagueiro Bruno Bispo, o volante Hebert e o atacante Eron, titulares na campanha de 2018, quando o Leão chegou às semifinais. Thiaguinho, destaque do Jacuipense no Campeonato Baiano e autor do gol mais bonito, foi o único contratado para disputar a competição. O goleiro Ronaldo, pouco tempo atrás titular do time principal, será o titular do Sub-23.

Burse deve mandar o time à campo com: Ronaldo; Marcelinho, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel; Hebert, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Eron e Thiaguinho.

Árbitro: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (trio da Federação Bahiana de Futebol). Quarto Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (FBF)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*