Meia emprestado pelo Vitória festeja estreia com triunfo no Goiás

jogador entrou em campo aos 17 minutos do 2º tempo

Foto: Instagram

Emprestado pelo Esporte Clube Vitória no mês passado, o meia Yago estreou com a camisa do Goiás no último domingo (12), em partida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em que o Esmeraldino venceu por 2 a 1 o Ceará no Estádio Hailé Pinheiro, com gol marcado aos 45 minutos da etapa final. O jogador entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo. Através de sua conta no Instagram, ele festejou a estreia e o triunfo da equipe.

“Feliz pela estreia e principalmente pela vitória no jogo de sábado. Uma semana abençoada pra todos nós”, escreveu o jogador na sua conta do Instagram.

 

Com passagens pelas bases de Flamengo, Espanyol, Botafogo no início da carreira, Yago se destacou pelo Figueirense. No time catarinense, atuou de 2012 até 2017, quando acertou com o Vitória. Em 2017, marcou 4 gols em 28 partidas. Em 2018, foram 47 jogos e 9 gols, chegando a ser cogitado no Flamengo. Esse ano pelo Leão, atuou 14 vezes e marcou 2 gols. Ao todo, disputou 89 partidas com a camisa do Vitória e marcou 15 gols. Antes de ser emprestado, ele prorrogou o vínculo com o Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário