Onde assistir Botafogo-PB x Santa Cruz AO VIVO pelo Brasileirão Série C

Clubes vêm de duelos pela semifinal da Copa do Nordeste

Fechando a 3ª rodada da Série C do Brasileiro, Botafogo-PB e Santa Cruz duelam nesta segunda-feira (13), às 20 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo acumula dois empates nos dois primeiros jogos pela terceira divisão. Empatou em casa com o Ferroviário por 1 a 1 e repetiu o placar fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão. No entanto, chega motivado após a classificação para a final inédita na Copa do Nordeste. O Santa Cruz, por sua vez, acabou eliminado pelo Fortaleza. Na Série C, acumula um empate em casa, diante do Treze, e uma pesada derrota fora, contra o Ferroviário, por 3 a 0.

 

O comando da arbitragem fica com o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Ele terá os auxílios de Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues, também de Minas Gerais.

ONDE ASSISTIR:

A partida entre Botafogo-PB e Santa Cruz terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série A, a Copa Sul-Americana e os Campeonatos Italiano e Francês, em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário