Volante recém-promovido ao elenco principal renova com o Vitória

o novo contrato tem validade até dezembro de 2021

Fotos Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória firmou nesta quarta-feira (17) a renovação de contrato do volante Paulo Vítor, de 19 anos, que foi promovido recentemente ao elenco profissional e assumiu a condição de titular com o técnico Cláudio Tencati. O novo vínculo, agora válido até dezembro de 2021, foi publicado hoje no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Futebol Bahiano.

Desde os 9 anos de idade nas divisões de base do Vitória, o volante Paulo Vítor fez sua estreia na equipe profissional diante do Moto Club, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Porém, a primeira atuação como titular aconteceu no empate por 1 a 1 contra o Náutico, no Estádio do Barradão, pela última rodada do Nordestão. Ele também começou jogando o duelo contra o Fortaleza. O Leão foi goleado por 4 a 0 no Castelão e acabou eliminado do torneio regional.

 

Eliminado da Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória segue se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro estreia contra o Botafogo-SP, no dia 27 de abril, um sábado, às 11h, em Ribeirão Preto (SP).

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*