“O fim do ano vai ser melhor que o início”, garante goleiro do Vitória

"Estão todos motivados para reescrever nessas 38 rodadas”

Alvo de entrevista coletiva nesta quarta-feira, na sala de imprensa da Toca do Leão, o goleiro João Gabriel falou sobre o início de ano ruim do Esporte Clube Vitória, eliminado precocemente no Campeonato Baiano e Copa do Brasil, e se despedindo da Copa do Nordeste sem um triunfo sequer e ao ser goleado pelo Fortaleza por 4 a 0 pelas quartas de final. O arqueiro cobra uma atitude diferente do grupo e garante que o fim do ano será melhor. Lembrando que o Leão só tem de compromisso a Série B, onde estreia contra o Botafogo-SP. A partida está marcada para o dia 27 de abril, um sábado, às 11h, em Ribeirão Preto (SP).

“Primeiro é atitude. É importante cada atleta, cada profissional ter autocrítica. Sabemos que deixamos a desejar nesse primeiro momento, que o torcedor está magoado. Não tiro a razão, também sou torcedor. A gente tem que ter uma atitude diferente, com brio, enxergando essa Série B como uma oportunidade. Garanto a vocês que o fim do ano vai ser melhor que o início”

 

João Gabriel, que recuperou o posto de titular após retornar de lesão que o tirou dos primeiros jogos da temporada, também afirmou que o grupo do Vitória está bastante motivado para fazer diferente nas 38 partidas pela Série B com o objetivo de conquistar o acesso à Série A.

“Segredo é hombridade e a responsabilidade de defender essa instituição. A gente vem de alguns insucessos, a gente carrega uma certa responsabilidade, mas a gente não tem tempo para lamentar nem para remoer mágoas. A gente pode fazer diferente com o que estar por vir. Estão todos motivados para reescrever nessas 38 rodadas”

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*