Com força máxima, Botafogo-PB chega à Salvador para enfrentar o Vitória

Belo não tem desfalques para enfrentar o Leão no Barradão

Sem desfalques e com força máxima, o Botafogo da Paraíba desembarca em Salvador nesta quarta-feira (06) visando o confronto contra o Vitória, que acontece nesta quinta-feira (7), às 21h30, no Barradão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Antes da viagem para a capital baiana, o treinador Evaristo Piza comandou três treinos com o elenco do Belo, que folgou durante o final de semana. O zagueiro Willian Goiano e o lateral-esquerdo Fábio Alves, ambos pendurados com dois cartões amarelos, vão para o jogo.

O Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na atual edição da Copa do Nordeste, porém, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição, afinal, apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

O Botafogo-PB também está invicto na Copa do Nordeste, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos, mas se vencer, retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário