Meia do Bahia festeja boa fase e alerta contra descuido na Copa do Brasil

“Estou vivendo um momento especial", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia enfrenta nesta quarta-feira (06) o Santa Cruz de Natal, às 19h15, na Arena das Dunas, pela segunda fase da Copa do Brasil. Nesta fase, também teremos jogo único, porém, o Esquadrão dessa vez não terá a vantagem de jogar pelo empate, como aconteceu contra o Rio Branco-AC que avançou mesmo empatando por 2 a 2 no Acre, ou seja, se empatar com o time de Natal, terá que decidir nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta na terceira fase o CRB que eliminou o Goiás nos pênaltis (3 x 2) após empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Uma das apostas do Bahia Bahia para avançar de fase é no meia Shaylon, que vive uma boa fase neste início de temporada, sendo vice-artilheiro do time com quatro gols. O jogador cobra bastante atenção da equipe para evitar os descuidos diante do Santa Cruz-RN.

“Atenção máxima, é um jogo só. Qualquer descuido pode custar caro. Vamos pra lá com foco total, preparados para fazer um grande jogo e sair com a classificação”, disse confiante.

Shaylon falou também sobre o bom momento que vive no tricolor, já tendo igualado em tão pouco tempo o mesmo número de gols que havia marcado com a camisa do São Paulo como profissional.

“Estou vivendo um momento especial, uma fase boa, momento importante para dar sequência nesse trabalho e cada vez melhorar mais”.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário