Onde assistir Palestino x Internacional AO VIVO pela Copa Libertadores

Internacional volta à Libertadores após 4 anos

Após quatro anos, o Internacional está de volta à Libertadores e fará sua estreia na atual edição nesta quarta-feira (06/03) enfrentando o Palestino, às 19h15, no Estádio San Carlos de Apoquindo, localizado no bairro de Las Condes, uma das 32 comunas de Santiago do Chile, ao Oeste do bairro Providência. O Inter faz parte do Grupo A da competição continental, ao lado de River Plate, da Argentina, Alianza Lima, do Peru, e Palestino, do Chile.

Na sua última participação (2015), o Internacional liderou a fase de grupos com 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota). Nas oitavas despachou o Atlético Mineiro e nas quartas de final o Santa Fé da Colômbia, porém, nas semifinais acabou dando adeus após perder para o Tigres do México.

O Inter chega a sua 11ª participação na Libertadores. São 16 atletas que já disputaram a competição, e alguns experientes como D’Alessandro e Rafael Sóbis, e outros 14 estreantes. Sóbis marcou gols decisivos nas duas finais que deram ao Inter o seu bicampeonato, em 2006 e 2010. D’Ale, por sua vez, conquistou a Libertadores de 2010 e é o recordista em jogos com a camisa do clube na competição. São 35. A partida será transmitida pelo canal fechado SPORTV 2.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário