Fluminense de Feira se prepara para estreia no Baianão SUB20

Fluminense de Feira estreia contra o Jequié no Estádio Valdomiro Borges

O Campeonato Baiano Sub 20 começa no próximo sábado (9) com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos.
O Fluminense de Feira está no Grupo 2, ao lado do Vitória da Conquista Jequié e Poções. Na primeira rodada o Fluminense enfrenta o Jequié no Estádio Valdomiro Borges. O Grupo 1 tem Bahia de Feira, Canaã, Jacobina e Juazeirense; o Grupo 3, Jacuipense, Vitória, ABB e Atlético e o Grupo 4 tem Bahia, Atlântico, Ypiranga e Galícia. A primeira fase terá jogos de ida e volta entre as equipes, classificando as duas primeiras de cada grupo para o mata-mata, que consta de quartas de final, semifinais e decisão.

O Fluminense segue se preparando firme para a competição, após firmar parceria com o projeto Astro/FSA Sports, que poderá render bons frutos para a equipe, a partir dessa competição que contará com a participação de 16 times.



O time que está sendo preparado tem muitas novidades, a começar pelo comando técnico: o paulista Glegson Pereira, o Chila, que vem do União Mogi/SP. No time paulista, ele conquistou a Copa Ouro e a pré Copa São Paulo, em 2019 disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, eliminando o Santos e passando para a segunda fase. Já o elenco é composto por atletas que vieram do interior paulista, além de jogadores de Feira de Santana e região.

A ideia dessa parceria entre o Fluminense e o projeto Astro/FSA Sports é dar outra amplitude às divisões de base do Touro do Sertão. “Ainda não temos estrutura suficiente para assumir a base e nesse sentido tínhamos que buscar uma parceria que realmente fosse boa tanto para o clube como para o parceiro. Fechamos com o Astro/FSA, que é um projeto de credibilidade e vai nos dar um bom suporte nesse aspecto. O grupo está treinando, se preparando para essa competição importante porque as vagas da Copa São Paulo são por critério técnico e o nosso objetivo é colocar o Fluminense novamente na competição”, afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, presidente do clube.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*