Real Madrid é atropelado pelo Ajax e está fora da Liga dos Campeões

Vinícius Júnior deixou o campo lesionado e preocupa

Foto: OptaJose

Dias após perder duas partidas em sequência para o maior rival (Barcelona), um pela Copa do Rei (3 x 0) sendo eliminado na semifinal e outra pelo Campeonato Espanhol (1 x 0), o Real Madrid voltou a decepcionar o seu torcedor e na tarde desta terça-feira (05) foi eliminado da Liga dos Campeões (UEFA Champions League) em pleno Estádio Santiago Bernabéu sendo goleado pelo Ajax por 4 a 1.

Schöne, Tadic, David Neres e Ziyech marcaram os gols holandeses, enquanto Asensio fez o de honra para o time merengue. Para piorar, o Real Madrid ganhou uma enorme dor de cabeça para a sequência da temporada. O atacante Vinícius Júnior se machucou e deixou o gramado do Santiago Bernabéu chorando bastante. A lesão do jogador de 18 anos também preocupa a Seleção Brasileira que havia convocado o atleta para dois amistosos.

O lance aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo. Num contra-ataque veloz da equipe merengue, ele invadiu a área e bateu cruzado, acertando as redes pelo lado de fora. Em seguida, caiu sentindo muitas dores no tornozelo direito. Ele foi atendido do lado de fora de campo e precisou da ajuda de dois membros da comissão técnica para caminhar até o banco de reservas. Asensio entrou no seu lugar.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário