Athletico estreia com derrota na Libertadores: Veja o gol do Tolima

Tolima manteve a tradição de não perder para os brasileiros.

Fazendo sua primeira partida oficial na temporada de 2019, já que utilizou de jogadores da base no Campeonato Estadual, o Athletico paranaense iniciou nesta terça-feira sua sexta participação no Copa Libertadores na Libertadores 2019. Atuando no Estádio Manuel Murillo na cidade de Ibagué, na Colômbia, o time brasileiro enfrentou o Deportes Tolima em jogo da primeira fase da competição e fracassou. Fazendo uma partida bem abaixo do esperado o time paranaenses foi derrotado pelo placar de 1 x 0 depois de 90 minutos de um duelo de poucas emoções. Banguero foi o autor do único gol do jogo, mantendo a tradição do Tolima de nunca ter perdido para clubes brasileiros quando atuando dentro de casa

Na sequência da competição pelo Grupo G, o Atlético Paranaense estreia em casa, desta vez enfrentando o Jorge Wilstermann, da Bolívia em partida agendada para a próxima quarta dia (14)às 21h30 na Arena a Baixada em Curitiba. Um dia antes, Tolima, no Estádio Bombonera encara o Club Atlético Boca Juniors.

No outro jogo do Grupo, Atual vice-campeão, o Boca Juniors-ARG estreou contra Jorge Wilstermann-BOL, em Cochabamba registrando o empate em 0 x 0.

Veja o gol



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário