Junior Barranquilla x Palmeiras: Verdão inicia o sonho do bicampeonato da Libertadores

O atacante Deyverson pode ser titular após polêmica

Maior obsessão do clube na temporada 2019, o Palmeiras do técnico Luiz Felipe Scolari estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira (06/03) contra o Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquila, na Colômbia. Para o duelo desta quarta, os únicos jogadores não relacionados foram o volante Jean e o zagueiro Luan, que se recuperam de estiramento muscular na coxa esquerda. O Verdão está o Grupo F ao lado de Junior, Melgar e San Lorenzo.

Na Libertadores 2018, o Palmeiras ainda comandado pelo treinador Roger Machado, terminou a fase de grupos com o melhor aproveitamento entre todas as equipes, com 16 pontos (5 vitórias e 1 empate) e líder do Grupo H que teve o Boca em 2º. Já com Felipão, despachou o Cerro Porteño nas oitavas e o Colo-Colo nas quartas de final, mas teve seu sonho de ir a mais uma final interrompido nas semifinais pelo Boca Juniors, perdendo na Argentina (2 x 0) e empatando no Allianz Parque (2 x 2), com Darío Benedetto sendo o carrasco alviverde marcando três vezes.

ESCALAÇÃO



Como de costume, a escalação palmeirense é uma incógnita. Na zaga, a tendência é que, mesmo sem Luan, Gustavo Gómez comece como titular e faça dupla com Edu Dracena, mas Antônio Carlos está na briga pela vaga. Na frente, uma das dúvidas é pelo lado direito: Felipe Pires tem sido o principal nome, mas Gustavo Scarpa está de volta.

Deyverson também pode retornar à equipe, já que cumpre suspensão no Campeonato Paulista por ter cuspido em Richard, do Corinthians. Borja, que teve papo com Felipão antes do último treino, corre o risco de ir para a reserva.

O Palmeiras deve jogar com: Weverton, Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Felipe Pires (Gustavo Scarpa), Ricardo Goulart e Dudu; Deyverson (Borja).

Assistir Junior Barranquilla x Palmeiras AO VIVO pela Copa Libertadores

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*