Bahia barra Guilherme e jogador não enfrenta o Jequié no domingo

Meia revoltou torcida após desistir de jogada e fazer gestos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A torcida do Bahia recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (15) e certamente comemorada. O meia Guilherme, principal personagem na partida contra o Sergipe após desistir de uma jogada e fazer gestos para o torcedor depois de receber vaias gerando revolta, foi BARRADO pelo clube e não enfrenta o Jequié no próximo domingo, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Após a polêmica, o meia teve uma conversa com a diretoria na última quinta-feira (14). Nesta sexta-feira, foi confirmado que ele está fora da relação do técnico Enderson Moreira para a partida decisiva que garantirá (ou não) a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.

Contratado no início da temporada, vindo por empréstimo do Corinthians para quitar uma dívida de R$ 2 milhões referente venda de Juninho Capixaba, Guilherme jogou 11 partidas pelo tricolor (7 como titular e 4 saindo do banco) e marcou apenas um gol diante da Juazeirense. No entanto, desde sua chegada, foi alvo de críticas que foram aumentando cada vez que atuava de forma apagada, e piorou com o ocorrido da última quarta-feira.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário