A torcida do Bahia recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (15) e certamente comemorada. O meia Guilherme, principal personagem na partida contra o Sergipe após desistir de uma jogada e fazer gestos para o torcedor depois de receber vaias gerando revolta, foi BARRADO pelo clube e não enfrenta o Jequié no próximo domingo, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Após a polêmica, o meia teve uma conversa com a diretoria na última quinta-feira (14). Nesta sexta-feira, foi confirmado que ele está fora da relação do técnico Enderson Moreira para a partida decisiva que garantirá (ou não) a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano.
Contratado no início da temporada, vindo por empréstimo do Corinthians para quitar uma dívida de R$ 2 milhões referente venda de Juninho Capixaba, Guilherme jogou 11 partidas pelo tricolor (7 como titular e 4 saindo do banco) e marcou apenas um gol diante da Juazeirense. No entanto, desde sua chegada, foi alvo de críticas que foram aumentando cada vez que atuava de forma apagada, e piorou com o ocorrido da última quarta-feira.
- Na rede social, Gilberto se desculpa com torcida após declaração no Ba-Vi
- Presidente do Bahia revela conversa com o elenco e garante permanência de Enderson
- Crise no Bahia: Líderes do elenco dão pronunciamento em entrevista coletiva
- Assistir Santos x Novorizontino AO VIVO pelo Campeonato Paulista
- Precisando vencer o Bahia, Jequié promete “bicho” extra aos jogadores
- FIAT será a nova patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira
- A pedido do Guto Ferreira Sport-PE anuncia duas contratações
- Com Vitória e São Francisco, Campeonato Brasileiro Feminino começa neste sábado
- Juazeirense empresta ex-atacante do Bahia e meio-campista ao CRB
- Briga marca treino do Jequié e jogadores podem não enfrentar o Bahia