Juazeirense empresta ex-atacante do Bahia e meio-campista ao CRB

Gustavo Balotelli jogará no CRB até o final do ano

Foto: Agência CH

Já sem pretensões no Campeonato Baiano, onde jogará a última rodada no domingo apenas para cumprir tabela diante do Bahia de Feira, a Juazeirense acertou o empréstimo de dois jogadores ao CRB que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Tratam-se do meio-campista Patrik e do atacante Gustavo Balotelli, este último revelado na base do Bahia e que deixou o clube no início deste ano para defender o Cancão de Fogo.

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou a informação e antecipou o tempo de contrato dos jogadores com o clube alagoano. O meio-campista Patrik ficará no CRB por três meses, enquanto Gustavo Balotelli assina empréstimo até o final do ano. O mandatário também revelou que outros clubes estavam interessados nos atletas.

Patrik foi revelado pelo Petrolina já está na Juazeirense há quatro temporadas e disputou 54 jogos pela equipe. Já Gustavo Balotelli, formado nas categorias de base do Bahia, foi contratado neste ano e é o artilheiro do time no Campeonato Baiano com quatro gols.



Na noite da última quinta-feira (14), após derrota para o Náutico, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, falou sobre os reforços. “Os dois jogadores me foram apresentados como opções. O atacante eu vi o material dele, ele vem fazendo um Campeonato Baiano muito bom e chega pronto pra jogar. O outro jogador, não”, disse na entrevista coletiva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário